Preparando o campo de batalha...



Sabe quando você acorda com a cara amassada, de saco cheio e com vontade de dar um soco na primeira pessoa que passar pela sua frente?! Melhor ainda se essa pessoa for o seu namorado, marido, parceiro, companheiro ou qualquer que seja a definição do "encosto". O que importa mesmo é dar uns bons tapas, gritos e sopapos naquela pessoa que tanto te irrita!

Dessa "fúria matinal", provocada por um pé na bunda noite passada (mas isso é um episódio que vou contar depois), resolvi criar o Guerra das Mulheres. Aqui não tem essa história de que somos chatas, reclamamos de tudo e discutimos por besteira. Sexo frágil? Nem pensar!!! Somos combatentes, guerreiras, soldados de salto alto unidas por uma boa causa: falar mal, muito mal daquilo (ou daquele encosto) que tanto nos estressa. Tudo isso, sem deixar de lado as "besteirinhas" que cercam o universo feminino.

Sejam bem-vindas combatentes e guerreiras! Peguem suas armas - rímel, blush e secador - e iniciem a batalha! Afinal, estamos em guerra sim, mas com muito estilo e sem descer do salto!








1 comentários:

Flaviana disse...

Pois eh amiga! Todas nos temos a mesma historia pra contar. So muda o personagem. Afinal de contas, os homens nao sao muito criativos. Forca na peruca, porque somos fortes, decididas e LINDAS.
Te amo!
Fafa